terça-feira, 20 de abril de 2010

O que são Apresentações Eletrônicas

A apresentação eletrônica é um recurso de comunicação para divulgação de idéias e trocas de informações em diferentes ambientes, com diferentes finalidades: reuniões internas, seminários, palestras, aulas.

Estas apresentações são elaboradas utilizando softwares de apresentação gráfica – os editores de slides. Estes softwares oferecem recursos para manipulação de textos, imagens, gráficos, organogramas, tabelas, sons, animações e/ou vídeos.

A apresentação eletrônica é o conjunto de todos os recursos oferecidos pelos editores de slides. Criam-se várias telas (slides) que poderão ser reproduzidas sequencialmente através do computador. É possível também incluir hiperlinks para outras apresentações, arquivos disponíveis no computador, vídeos e sites da Internet etc.

79 comentários:

  1. aah, valeeu isso ajudou muito em um trabaalho =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wuant DizOlá Dark Pi Dante Gata Galáctica Janela
      TRASHTUBERES

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Eu estou seguindo esse blog pois vi que é de boa qualidade e me ajudou na prova de informática!!!

    ResponderExcluir
  3. tabbbbbbbbbbbeeeeeeeeeeeemmmmmmmmm
    tou cheio de te ouvir

    ResponderExcluir
  4. mt bom , continuaiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. mmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeebaaaaaaaaaat
    out oiehc ed et rivuo

    ResponderExcluir
  6. Ta calado ó nabo tou cehio de te ouvir

    ResponderExcluir
  7. cala te tu pa , ja metes nojo aos caes!

    ResponderExcluir
  8. a clemetina é que é bem BOA!!!

    ResponderExcluir
  9. o bigodes é um nabo

    ResponderExcluir
  10. eu amo a setora de TIC

    ResponderExcluir
  11. SE LERES ISTO GOSTAS DE PISSAS

    ResponderExcluir
  12. O MACIEIRA TEM PIROCA DE AMENDOIN

    ResponderExcluir
  13. eu fazia tudo com ela

    ResponderExcluir
  14. bolita sei que es tu oh gay

    ResponderExcluir
  15. eSTA AULA É UMA MERDA XD

    ResponderExcluir
  16. A JESSICA CHUPA PIROCAS DE AMENDOIN

    ResponderExcluir
  17. VAI TRABALHAR SEU C#####

    ResponderExcluir
  18. calaivos feios de merda

    ResponderExcluir
  19. a claudia deve ter a cabeça pesada.....o piriquito pos lhe os cornos

    ResponderExcluir
  20. nao te preocupes com a minha....continua a tomar os medicamentos pa ela crescer

    ResponderExcluir
  21. FILHOS DA GANDA *** TEJAM CALADOS. ASS: mARIA rODRIGUES

    ResponderExcluir
  22. quem mete isto tudo ne a jessica

    ResponderExcluir
  23. O Mario tem a ... aberta xD

    ResponderExcluir
  24. o ke k o mario tem aberta?

    ResponderExcluir
  25. EU A SENHORA PROFESSORA ACABEI DE VER ISTO ESPERO BEM QUE SAIM TODOS DA MINHA AULA JÁ JÁ JÁ ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc num tem o que fazer então fica brigando com os outros

      Excluir
  26. tao a ser chungas com isso a
    apagai isto e saimos todos daqui

    ResponderExcluir
  27. Todos para a rua ja...encerrai os computadores

    ResponderExcluir
  28. mas ja gostaste ó porca

    ResponderExcluir
  29. EU GOSTO DA RENATA ASS:bRUNO

    ResponderExcluir
  30. Gostei disseste bem!! Nao gosto!! LOL

    ResponderExcluir
  31. estao a gostar da brincadeira?
    a vossa dt vai ser informada disto

    ResponderExcluir
  32. acho que vai me ajudar no trabalho

    ResponderExcluir
  33. Õ Zé Gosta de pila, alguem interessado?

    ResponderExcluir
  34. A Raquel chupa das grandes

    ResponderExcluir
  35. vao se fuder seus cambadas de paneleiros

    ResponderExcluir
  36. A vossa mãe é boa!!!

    ResponderExcluir