terça-feira, 20 de abril de 2010

O que são Apresentações Eletrônicas

A apresentação eletrônica é um recurso de comunicação para divulgação de idéias e trocas de informações em diferentes ambientes, com diferentes finalidades: reuniões internas, seminários, palestras, aulas.

Estas apresentações são elaboradas utilizando softwares de apresentação gráfica – os editores de slides. Estes softwares oferecem recursos para manipulação de textos, imagens, gráficos, organogramas, tabelas, sons, animações e/ou vídeos.

A apresentação eletrônica é o conjunto de todos os recursos oferecidos pelos editores de slides. Criam-se várias telas (slides) que poderão ser reproduzidas sequencialmente através do computador. É possível também incluir hiperlinks para outras apresentações, arquivos disponíveis no computador, vídeos e sites da Internet etc.

75 comentários:

  1. aah, valeeu isso ajudou muito em um trabaalho =]

    ResponderExcluir
  2. Eu estou seguindo esse blog pois vi que é de boa qualidade e me ajudou na prova de informática!!!

    ResponderExcluir
  3. tabbbbbbbbbbbeeeeeeeeeeeemmmmmmmmm
    tou cheio de te ouvir

    ResponderExcluir
  4. mt bom , continuaiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. mmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeebaaaaaaaaaat
    out oiehc ed et rivuo

    ResponderExcluir
  6. Ta calado ó nabo tou cehio de te ouvir

    ResponderExcluir
  7. cala te tu pa , ja metes nojo aos caes!

    ResponderExcluir
  8. a clemetina é que é bem BOA!!!

    ResponderExcluir
  9. o bigodes é um nabo

    ResponderExcluir
  10. eu amo a setora de TIC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pue e ninguem te perguntou seu pino

      Excluir
  11. SE LERES ISTO GOSTAS DE PISSAS

    ResponderExcluir
  12. O MACIEIRA TEM PIROCA DE AMENDOIN

    ResponderExcluir
  13. eu fazia tudo com ela

    ResponderExcluir
  14. bolita sei que es tu oh gay

    ResponderExcluir
  15. eSTA AULA É UMA MERDA XD

    ResponderExcluir
  16. A JESSICA CHUPA PIROCAS DE AMENDOIN

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. entao ela chupa a do macieira ahahah

      Excluir
    2. . eu amo o hugo. ass toze

      Excluir
  18. VAI TRABALHAR SEU C#####

    ResponderExcluir
  19. calaivos feios de merda

    ResponderExcluir
  20. a claudia deve ter a cabeça pesada.....o piriquito pos lhe os cornos

    ResponderExcluir
  21. nao te preocupes com a minha....continua a tomar os medicamentos pa ela crescer

    ResponderExcluir
  22. FILHOS DA GANDA *** TEJAM CALADOS. ASS: mARIA rODRIGUES

    ResponderExcluir
  23. quem mete isto tudo ne a jessica

    ResponderExcluir
  24. O Mario tem a ... aberta xD

    ResponderExcluir
  25. o ke k o mario tem aberta?

    ResponderExcluir
  26. EU A SENHORA PROFESSORA ACABEI DE VER ISTO ESPERO BEM QUE SAIM TODOS DA MINHA AULA JÁ JÁ JÁ ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc num tem o que fazer então fica brigando com os outros

      Excluir
  27. tao a ser chungas com isso a
    apagai isto e saimos todos daqui

    ResponderExcluir
  28. Todos para a rua ja...encerrai os computadores

    ResponderExcluir
  29. mas ja gostaste ó porca

    ResponderExcluir
  30. EU GOSTO DA RENATA ASS:bRUNO

    ResponderExcluir
  31. Gostei disseste bem!! Nao gosto!! LOL

    ResponderExcluir
  32. estao a gostar da brincadeira?
    a vossa dt vai ser informada disto

    ResponderExcluir
  33. acho que vai me ajudar no trabalho

    ResponderExcluir
  34. Respostas
    1. claro boas.
      gostam de pila?

      Excluir
    2. calem-se, trabalhem oblá. .l.

      Excluir
  35. Õ Zé Gosta de pila, alguem interessado?

    ResponderExcluir
  36. A Raquel chupa das grandes

    ResponderExcluir
  37. vao se fuder seus cambadas de paneleiros

    ResponderExcluir
  38. A vossa mãe é boa!!!

    ResponderExcluir